Startup busca conectar consumidores a cafeterias e torrefações
A startup Cafe.i.n.ação Social Club acredita que o café especial é muito mais do que uma bebida, é um elemento social de conexão entre as pessoas e empresas.
Entusiastas apaixonados pelo mundo dos café especiais buscam sempre ideias inovadoras para facilitar a vida de todo mundo, do produtor ao consumidor final. E parece que esta paixão é amplificada, pois a cada dia surgem inovações tecnológicas surpreendentes, como é o caso do Cafe.i.n.ação Social Club, uma startup criada por Edenilso Gavlak, um profissional de marketing que começou a compartilhar suas “experiências cafeinadas” por meio de fotos nas mídias sociais, e hoje, tem uma legião de seguidores, e busca, através de uma plataforma digital e organização de eventos, conectar consumidores, cafeterias e torrefações.
Para apreciadores da cultura de cafés especiais, é uma forma de interagir com pessoas que compartilham da mesma paixão, que buscam conhecer novas cafeterias e torrefações, seja na própria cidade, em compras de cafés em lojas onlines ou incluindo uma lista de visitas a cafeterias em destinos de viagens.
Para as cafeterias, torrefações e sponsors um meio de se comunicar diretamente com um público extremamente qualificado, contando suas histórias, compartilhando fotos e informações completas sobre cada empresa parceira.
Para fazer parte do projeto, os consumidores aderem um plano de associado, em contrapartida recebem um box de boas vindas, com uma camiseta, adesivos e um cartão de associado, que dá direito a descontos e benefícios exclusivos para os associados nos estabelecimentos parceiros.
Já as cafeterias e torrefações pagam uma mensalidade para a startup, que fica responsável por produzir e divulgar as empresas parceiras por meio dos Guias de Cafeterias & Torrefações em plataformas digitais e organização de eventos para o público final, fazendo a conexão entre eles.
Para saber mais, acesse o site do projeto ou siga o perfil no instagram.