Livro Relato de um Niilista
Fabiano Bartolomeu lança novo livro sobre dependência química
“Acho graça do destino; Eu me atentei a ele; Eu driblei a dor, o sofrimento; E as obsessões…”
A dependência química é um problema que atinge milhares de pessoas e contra o qual é difícil lutar.
Fabiano Bartolomeu não imaginava fazer parte desta grande parcela de adictos e, em sua jornada contra as drogas, encontrou forças na escrita.
Em seu novo livro, Relato de um Niilista, o autor traz história da vida real de forma poética, e prova ser possível, com esforço e apoio, superar este delicado assunto das drogas.
Em um trecho de seu livro, Fabiano Bartolomeu diz, “Faz metade de ano que escrevi este Relato de um Niilista. Eu me afoguei, fundo senti a fúria do fogo e me queimei, de novo. Hoje só me resta ter fé, superar os dramas que incorporei. Vida minha, mansa via, pedras no sapato, vícios.”
O livro mostra a realidade do autor, não apenas com foco na recuperação, mas na trajetória de um dependente químico. O autor espera que a obra possa trazer identificação e clareza para quem enfrenta a dependência e para aqueles que a discriminam.
“Acredito que todos somos um pouco adictos. Eu espero que quem ler o livro possa se identificar, se emocionar e conhecer sobre a adicção e a dependência química. Me considero membro produtivo da sociedade e, mais do que isso, vencedor em minhas lutas, que ainda não acabaram, pois a batalha segue diária (#sóporhoje). Continuar tentando, melhorando e seguir em frente, hoje, agora, é a única saída para termos um amanhã.”, diz Fabiano Bartolomeu.
A obra O Relato de um Niilista pode ser adquirida na livraria oficial do autor Fabiano Bartolomeu: www.fabianobartolomeu.com.br
“Virada a página surjo
E nas madrugadas
Que não durmo
Sonho.”
Trecho do livro Relato de um Niilista, de Fabiano Bartolomeu, publicado pela editora Kiron.